Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

My Lovable Girl - Episódio 04


Resumo:
Hyun Wook diz a Se Na que ela é especial para ele e que fazia muito tempo desde que o coração dele bateu mais forte enquanto ele ouvia uma música.
Depois do teste mensal, fica decidido que vai ocorrer uma batalha entre Seo Jae Young e Yoon Se Na. Se Na diz a Hyun Wook para parar de cuidar dela dentro da empresa (está causando problemas a ela).
Se Na tem uma briga com algumas fãs de Shi Woo que a odeiam por ela ter dado um tapa nele. Ele intervém, sendo duro com ela, e depois explica que foi para ajudá-la a se livrar das garotas.
Ra Eum acaba ajudando Heo Yoon a ter um momento com Hyun Wook em que ele a ampara e isso deixa Heo Yoon determinada a agir para conquistá-lo.
Hyun Wook leva Se Na para passear para ajudá-la a ter inspiração para escrever a música para a batalha e ela finalmente consegue escrever a música.
Jae Young pede Heo Yoon em casamento, mas ela não aceita, por gostar de Hyun Wook.
Como as outras pessoas na empresa se recusam a ajudar Se Na, ela é obrigada a fazer a finalização da música sozinha, mas consegue convencer Shi Woo a gravar a guia para ela.
Jae Young se demite e quer levar o Infinite Power com ele.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário