Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

My Lovable Girl - Episódio 05


Resumo:
Hyun Wook descobre que seu pai tem uma amante.
Rae Hoon diz a Shi Woo que o problema do Infinite Power com ele é porque ele se tornou a imagem do grupo só por seu rosto bonito, sem talento; e diz que estava com Ra Eum apenas para atingi-lo.
Shi Woo desaparece e deixa todos preocupados.
A madrasta de Hyun Wook diz para ele descobrir quem é a amante do pai, dizendo que se ela o fizer, o pai dele não vai mais poder voltar para a empresa.
Porque Hae Yoon quer que Hyun Wook volte a compor, ele dá um fora nela.
Hyun Wook dá a Se Na equipamentos para gravar músicas para que ela possa compor mais rápido.
Shi Woo pede a Se Na para ir vê-lo (ele não fala com ninguém há 3 dias). Ela conta a Hyun Wook onde Shi Woo está se escondendo e ele vai até lá. Shi Woo diz que está com medo e Hyun Wook diz que quer que ele vença o Infinite Power sendo um cantor solo, e que vai ajudar se ele concordar em fazer isso.
Hyun Wook, com ciúme da proximidade entre Shi Woo e Se Na, diz a ela para não ir mais ao hotel em que o cantor está hospedado.
A madrasta de Hyun Wook entra com o pedido de divórcio e um processo contra o pai dele.
Hyun Wook se desculpa com Hae Yoon e conta a ela que não consegue ouvir nem escrever músicas por causa de um ruído que fica na cabeça dele. Se Na os vê abraçados.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário