Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

My Lovable Girl - Episódio 06


Resumo:
Shi Woo diz a Se Na que a música dela faz o coração dele bater.
A mãe de Shi Woo pede à mãe de Rae Hoon para fazê-lo aceitar Shi Woo de volta no Infinite Power (não acredita que o filho possa conseguir sozinho). Depois que Shi Woo briga com a mãe, Se Na diz que esperava mais dele, o primeiro cantor dela. Shi Woo decide seguir a carreira solo.
Hyun Wook fica com ciúme de como Se Na influencia Shi Woo.
Hyun Wook diz a Se Na para trocar os sentimentos femininos da música dela por masculinos. Ela pede ajuda a Shi Woo para entender o que são sentimentos masculinos.
A música de Se Na é escolhida para lançar a carreira solo de Shi Woo.
Se Na chama Hyun Wook para jantar, mas ele leva Hae Yoon junto.
Shi Woo chama Se Na para sair, mas uma ligação de Hong a impede de responder.
O pai de Hyun Wook diz que ele precisa escolher outra música para Shi Woo ou a empesa vai perder seu investidor. Hyun Wook diz que a empresa sempre foi mais importante que ele para o pai.
Hong ajuda Se Na a se produzir para a noite.
Ra Eum diz a Shi Woo que espera que ele vença Rae Hoon (Infinite Power) e diz que para conseguir o que quer, ele tem que exigir.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário