Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

My Lovable Girl - Episódio 07


Resumo:
Hyun Wook ouve o ruído de novo quando está no clube e sai. Se Na o segue e pergunta por que ele parou de compor.
Shi Woo diz a Hyun Wook que não quer cantar a música de Se Na porque não confia em si mesmo o suficiente para vencer Rae Hoon com a música dela.
Hyun Wook conta a Se Na que os planos para gravar a música dela foram cancelados e usa Dal Bong como desculpa para ligar para ela e dizer que ela não teve culpa e que a música dela fez o coração dele bater.
O pai de Hyun Wook faz uma surpresa para a esposa e os dois se reconciliam.
Se Na diz a Hyun Wook que acredita que ele não compõe mais porque não está apaixonado (ele disse a ela que compunha as melhores músicas quando estava apaixonado), e diz que, então, ele deve se apaixonar para voltar a compor.
Shi Woo defende Se Na dos outros estagiários que implicam com ela e, logo depois, conta a ela que a culpa de a musica dela ter sido rejeitada é dele.
Hae Yoon, com ciúme por ter visto Se Na e Hyun Wook se abraçando, dá um sermão em Se Na sobre a maneira como ela se comporta com ele.
Hae Yoon descobre que Se Na é irmã de So Eun, que tudo o que Hyun Wook fez foi por causa dela e que Se Na não sabe de nada.
Shi Woo compra um presente para Se Na para se desculpar por ter rejeitado a música dela, mas Hyun Wook os interrompe.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário