Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

terça-feira, 30 de junho de 2015

My Lovable Girl - Episódio 08


Resumo:
A madrasta de Hyun Wook descobre que o marido a traiu de novo.
Shi Woo convence Se Na a aceitar o presente, confessando que não tinha confiança para cantar a música dela.
Dal Bong não come porque está depressivo, então Hyun Wook contrata Se Na de novo como cuidadora de cães.
Se Na recebe uma ligação de Kim Tae Woo (cantor famoso), que vai gravar a música dela para um drama (foi Hyun Wook quem arranjou tudo).
O pai de Hyun Wook vai visitá-lo e encontra Se Na lá. Ele quer interferir nos relacionamentos do filho, que o manda cuidar da própria vida.
Shi Woo encontra Se Na enquanto ela cuida de Dal Bong e quer levá-la para sair. Ele discute com Hyun Wook, que não quer que ele saia com ela. Shi Woo leva Se Na para ver os fogos de artifício, dando a desculpa de que é para comemorar o álbum que saiu com a música dela.
Quando Se Na pergunta a Hyun Wook por que ele deixou ela ir com Shi Woo, ele responde que só estava preocupado com um escândalo, e não com a vida pessoal dela. Ela se demite do emprego de cuidadora de cães e diz que não quer mais vê-lo fora do trabalho.
Hae Yoon tenta beijar Hyun Wook, mas ele não deixa. Quando ela pergunta o que Se Na significa para ele, ele responde que pensa muito nela e pode gostar dela. Logo depois, ele expulsa Hae Yoon do carro.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário