Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Producer - Episódio 03


Resumo:
Seung Cha vê Joon Mo e Ye Jin entrando no mesmo apartamento à noite e vê a entrega de duas garrafas de leite para esse apartamento na manhã seguinte.
A equipe do 2 Days, 1 Night está tendo problemas para escalar o novo elenco do programa e não tem muito tempo para fazer isso. Usando seu conhecimento sobre a história dos shows de variedade na Coréia, Seung Chan sugere que eles assumam um conceito de formar casais. Apesar de Joon Mo não gostar da ideia, ele a apresenta ao Chefe de Departamento, que a aprova.
Ye Jin fica nostálgica com a primavera e as flores de cerejeira (todo ano chama Joon Mo para ir ver as flores com ela, mas ele nunca vai).
Como contrapartida para esconder um erro de Seung Chan (para que ele não tenha mais problemas), Ye Jin pede para pagar a dívida quem tem com ele em prestações. Também diz a ele que ele é muito coração mole, mas que deveria ser mais cruel e frio.
Seung Chan pergunta diretamente a Ye Ji se ela tem namorado, o que deixa ela desconfiada.
Cindy fica confusa porque Seung Chan não usou o número de telefone dela para dar em cima dela, como ela imaginou, mas sim apenas para pedir o guarda-chuva de volta.
Tae Ho consegue um elenco para o 2 Days, 1 Night, mas a estrela principal se coloca em problemas, e então eles precisam de outra estrela principal. Seung Chan sugere que eles escalem Cindy.
Seung Chan fala com Cindy e com CEO Byun (presidente da agência dela) sobre Cindy participar do 2 Days, 1 Night, mas CEO Byun recusa.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


2 comentários:

  1. Passando aqui pra avisar que te indiquei em uma TAG lá no meu blog: ^^
    www.nyahdramas.com.br

    ResponderExcluir