Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

The One and Only - Resenha


Resumo:
Joon acorda no hospital sem memória depois de passar um mês em coma. Entrando em seu carro e ouvindo a última música que tocou antes dele acordar no hospital (My everything - Lee Min Ho) recupera sua memória. Ele segue para o último endereço buscado no GPS.
Joon descobre que Kwon, seu irmão gêmeo que estava preso, fugiu da prisão. Quando chega em casa descobre que Sohee, a mulher que ele ama, vai se casar com seu irmão gêmeo, que está se passando por ele. Joon pede ajuda a JiHyun, amiga de Sohee para atrasar o casamento.
Ele invade o casamento, mas Sohee não acredita nele, então ele usa a música que o fez recuperar a memória (e que ele e Sohee costumavam ouvir juntos) para fazer ela acreditar.
Kwon vai preso.
Jihyun percebe que a única diferença entre Joon e Kwon é que Kwon usa um brinco.

Crítica:
Eu sou suspeita para falar de qualquer coisa que o Lee Min Ho faça porque sempre digo (e isso serve para The One and Only também), que ele é um ótimo ator. Ele sempre me faz acreditar que realmente é cada personagem que interpreta e não foi diferente com o Joon e o Kwon.
O minidrama é uma grande propaganda do carro (Camry Hibrid), que aparece toda hora e eles (principalmente o Joon) ficam comentando sobre o carro o tempo todo. O carro aparece mais que todos os atores, exceto o Lee Min Ho (só porque ele interpreta 2 personagens).
 No início, não imaginei que a Jihyun fosse ter uma participação tão importante no minidrama, mas o final me fez mudar de ideia quanto a isso.
A história acontece muito rápido, com episódios muito curtinhos, mas ainda assim, consegue prender a pessoa que está vendo, deixando a pessoa ansiosa para ver o próximo episódio. Na minha sincera opinião, o minidrama poderia e deveria ser um drama normal, com vários episódios de uma hora de duração. É muito gostosinho de assistir.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário