Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

terça-feira, 9 de junho de 2015

Producer - Episódio 02


Resumo:
Ye Jin e Joon Mo (amigos de infância) acabaram morando juntos por causa de um problema que ela teve com o arrendamento do apartamento dela.
Seung Chan está estudando a história dos programas de comédia na Coréia para poder trabalhar melhor.
Seung Chan descobre que o namorado de Hae Joo (a garota que ele gosta) é vizinho dele.
A equipe do 2 Days, 1 Night (equipe de Joon Mo e para a qual Seung Chan foi escalado) precisa descobrir como contar ao elenco que elas estão despedidas.
A presidente da agência de Cindy se recusa a ver Ye Jin para falar sobre o incidente do Music Bank.
Seung Chan diz a Ye Jin que o conserto do carro ficou em 830 mil won.
Joon Mo envia Seung Chan para dizer à atriz mais velha do 2 Days, 1 Night que ela está demitida, mas Seung Chan não consegue explicar a situação a ela direito, o que acaba causando uma confusão no jantar de despedida da equipe e Joon Mo repreende Seung Chan.
Joon Mo termina seu namoro com Hye Joo.
Querendo ajudar Cindy (que precisa enfrentar a chuva), Seung Chan empresta a ela um guarda-chuva da KBS, pedindo para ela devolvê-lo à empresa depois em seu nome.
Ye Jin conta a Seung Chan que ele pode ser demitido se tiver 3 suspensões durante o período de estágio. Por causa da confusão que causou com a demissão do elenco, ele já tem uma suspensão.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário