Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

domingo, 9 de agosto de 2015

Inspiring Generation - Episódio 03


Resumo:
Jung Tae pula da ponte sobre a qual Poong Cha falou e sobrevive, conseguindo do chefe dos Dobinori a permissão para saltar do trem.
Gaya dá um beijo no rosto de Jung Tae e Ok Ryeon vê a cena. Jung Tae tenta falar com ela, mas ela se recusa a falar com ele.
Jung Tae vê um garoto morrer ao saltar do trem e tem um conflito entre o trabalho de um Dobinori e sua consciência (acha errado tratar um ser humano como um objeto), mas não desiste do trabalho por precisar do dinheiro.
O pai de Jung Tae encontra o pai de Gaya, por quem procurava há 18 anos e de quem quer se vingar. O pai de Gaya pede ajuda a ele e marca de se encontrarem no dia seguinte.
Jung Tae tenta subir no trem sem ter sido treinado e falha. Diz ao dobinori que está com ele que está ficando sem tempo para a cirurgia de Chung Ah e pede a ele para ensiná-lo a saltar do trem.
Ok Ryeon encontra Gaya e pede a ela para deixar Jung Tae em paz.
Aka, um homem com um olho branco recém chegado na cidade, encontra o pai de Gaya e luta com ele, deixando-o gravemente ferido. Quando o pai de Gaya não comparece ao encontro, o pai de Jung Tae vai atrás dele e o encontra morrendo. O pai de Gaya pede que ele o mate de uma vez para que possa se redimir pelo seu erro do passado.
Quando Jung Tae leva Gaya para casa, depois de beijá-la, os dois encontram a cena do pai dela morto e o pai dele perto do corpo.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário