Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

sábado, 15 de agosto de 2015

Inspiring Generation - Episódio 04


Resumo:
Gaya jura matar tanto Jung Tae quanto o pai dele e Shinichi, o homem que a ajudou com os contrabandistas, decide ajudá-la e pretende levá-la a algum lugar, dizendo a ela que enquanto ele viver, ela não vai morrer.
Do Ggoo, da gangue Bool Gom, decide trabalhar para Shinichi (que fez uma oferta a ele no episódio anterior).
Ok Ryeon vê Gaya indo para a estação de trem e conta a Jung Tae, que vai até lá. Gaya ameaça matá-lo, mas ele pede para ela confiar nele e diz que se o pai dele (que prometeu encontrar o verdadeiro assassino do pai dela) não conseguir, ele mesmo vai encontrar o assassino e trazê-lo para ela.
Do Ggoo ofere 50.000 won para Jung Tae saltar do trem para ele. Jung Tae diz que aceita se for 100.000 won.
Shinichi leva Gaya para um local de treinamento de luta intensivo em Osaka, Japão. Enquanto Gaya aprende a lutar, Jung Tae aprende a subir no trem e a saltar dele. Ele sobe em seu primeiro trem enquanto Gaya passa em seu primeiro teste contra Aka.
Jung Tae é ferido e roubado assim que chega à China e quando acorda, 3 dias depois, descobre que Chung Ah pulou de um precipício.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário