Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

sábado, 22 de agosto de 2015

Inspiring Generation - Episódio 05


Resumo:
Passaram-se três anos e, acreditando em Do Ggoo (que diz que viu Chung Ah está em um meio de contrabando de pessoas) Jung Tae acaba de resgatar um grupo de crianças que seriam contrabandeadas, mas ainda não está satisfeito, já que não encontrou sua irmã.
Gaya encontra o chefe da organização para a qual Shinichi a levou. Ele a aceita e faz de Shinichi guarda dela, para protegê-la.
Ok Ryeon ainda espera que Jung Tae dê a ela um anel de noivado. Ela quer ser cantora e quase é enganada por causa disso, mas um homem (Kim Soo Ok) impede que ela seja enganada e dá em cima dela.
O chefe da organização de Gaya a obriga a matar um homem e então a envia para Shin Eui Joo para plantar a bandeira da organização deles (conquistar a cidade), dizendo que quando ela voltar vai revelar quem matou a mãe dela (uma pessoa de dentro da organização).
Gaya sabe que o chefe da organização é seu avô, pela rapidez com que foi aceita e pela importância com que é tratada.
Gaya vai até Dandong, China, para encontrar Mo Il Hwa, o chefe da organização que controla a cidade, em busca da cooperação dela sobre a conquista que ela pretende fazer da cidade.
Jung Tae volta a Dandong, China, e encontra o homem que o roubou e feriu 3 anos antes. Quer saber quem o mandou fazer aquilo. Não consegue uma resposta, mas consegue uma pista: Mo Il Hwa.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário