Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Mrs. Cop - Episódio 01


Resumo:
Porque estava perseguindo um suspeito, a policial Choi Young Jin perde a apresentação de balé da sua filha Ha Eun (tem negligenciado a filha ultimamente).
Depois de interrogar o homem que ela prendeu, Young Jin passa a acreditar que ele não é o assassino que ela estava procurando.
Kim Tae Yoo ameaça o chefe dos detetives Yeom para usar a prisão que a equipe de Young Jin fez para distrair a imprensa da prisão de seu filho.
A equipe de Young Jin encontra mais uma vítima do assassino verdadeiro, provando que ela estava certa e ela logo tem um suspeito. Ela pressiona o chefe dos detetives para mudar a acusação feita sobre o homem que ela prendeu, para que ele não seja injustamente acusado de assassinato.
A equipe de Young Jin faz uma  vigília e persegue o suspeito, mas um membro da equipe é atingido por uma faca e o suspeito foge.
O chefe de polícia não está gostando do que Young Jin está fazendo, pois pode prejudicar ele e causa problemas para ela. Ela ameaça ele com a ideia de a imprensa descobrir o verdadeiro motivo do anúncio antecipado que ele fez da prisão do suspeito errado (ela sabe sobre o filho de Kim Tae Yoo) para ele mudar a acusação, que ele se nega a mudar.
A filha de Young Jin, Ha Eun, anda roubando uma loja de bichinhos de pelúcia. Ha Eun conta que roubou para que a mãe fosse vê-la e Young Jin decide que precisa deixar a polícia para passar mais tempo com a filha.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário