Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

My Lovable Girl - Episódio 10


Resumo:
Acreditando que Se Na sabe a verdade sobre ele e So Eun, Hyun Wook vai atrás dela, mas ela apenas acha que ele pensa que está acontecendo algo entre ela e Shi Woo (por causa da foto dos dois). Mesmo assim, ele diz que não há mais razão para vê-la, agora que ela não trabalha mais na empresa.
Hyun Wook pede a Hae Yoon para manter a verdade sobre quem Se Na é em segredo.
Hyun Wook diz a Shi Woo para não falar mais com Se Na, graças às fotos. Shi Woo confessa que gosta dela.
Hae Yoon vai com Hyun Wook buscar Dal Bong no hospital e Se Na os vê juntos. Ela se embebeda e liga para ele.
No dia seguinte, Hyun Wook consegue uma oportunidade de emprego para Se Na, mas ela recusa, dizendo que ele não precisa mais se preocupar com ela e que ela não vai ligar para ele de novo.
Shi Woo sugere que ele e Se Na trabalhem juntos para a próxima música dele, dizendo que se arrepende de ter rejeitado a última que ela escreveu. Ela aceita e ele convence Hyun Wook a aceitar o trabalho em conjunto deles.
Hyun Wook questiona Se Na sobre ela aceitar trabalhar com Shi Woo quando rejeitou a oportunidade que ele conseguiu.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário