Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Angel Heart - Episódio 02


Resumo:
Xian Ying acorda pensando no que Ryo lhe disse sobre Kaori, e o médico que está cuidando dela diz que ela pode ficar na sala de armazenamento do hospital já que não tem lugar para ir.
Ryo diz a Falcon que ele pode decidir quanto tempo Xin-Hong pode ficar e Falcon deixa Xin-Hong ficar como um empregado do bar.
Ryo leva Xiang Ying até o bar de Falcon e Xin-Hong lhe diz qual é seu nome verdadeiro, então Ryo explica como o nome dela é o mesmo de Kaori em chinês.
A organização está investigando Ryo e seus amigos, e o chefe da organização diz para seu subordinado ter cuidado com Ryo.
Quando Xiang Ying vai comprar comida para ela, Saeko e Ryo, alguns homens atacam o dono da loja e ela o defende. Enquanto isso, alguém da Legião tenta matar Xiang Ying, mas Ryo o impede.
Xiang Ying diz ao médico que seu corpo se moveu sozinho para salvar o homem da loja depois de seu coração acelerar, então o médico explica que há rumores de que sentimentos, pensamentos e lembranças podem ser passados do doador para a pessoa que recebeu o transplante. Xiang Ying fica preocupada e diz que não é Kaori, e Ryo concorda, dizendo que ela é ela e Kaori é Kaori.
O médico, Saeko e Falcon contam para Xiang Ying como Kaori e Ryo se tornaram City Hunters, e depois de ouvir a história, Xiang Ying corre para dizer a Ryo que Kaori quer que ele siga em frente. Ela então pergunta o que significa viver e Ryo responde que viver é cuidar de alguém.
Falcon e Saeko dizem para Ryo que já está na hora dele voltar a ser o City Hunter.
By Kkulbeol

Para download clique aqui


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Pode deixar que vamos terminar de legendar esse dorama. Em breve vamos postar o terceiro episódio ;)
      Bjss

      Excluir