Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

domingo, 3 de janeiro de 2016

My Lovable Girl - Episódio 13


Resumo:
Depois de descobrir que Hyun Wook era o namorado de So Eun, Se Na desiste de viajar com ele e não quer mais se aproximar dele, dizendo que se soubesse a verdade desde o início, não teria desenvolvido sentimentos por ele.
Começam a se espalhar rumores que podem prejudicar a empresa. Precisando que Hyun Wook volte ao trabalho, Hae Yoon pede a Se Na para voltar ao relacionamento anterior que tinha com ele, para que ele não sofra como sofreu quando perdeu So Eun.
Quando encontra Hyun Wook sentado em frente à casa dela, Se Na lhe diz que não vai descansar como produtora até ser mais famosa que Jae Young, e para voltar a viver a vida dele normalmente. Então, ela aceita a proposta de Shi Woo para escrever músicas para ele.
Depois de receber uma visita de seu pai em que ele se desculpa por todos os erros que cometeu no passado, Hyun Wook volta para a empresa. Mas Se Na, mesmo encontrando com ele nos corredores, não quer falar com ele.
Se Na conta a Shi Woo que está tendo problemas para compor por causa de Hyun Wook e ele quer ajudá-la a manter Hyun Wook afastado.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui

Um comentário:

  1. Head Titanium T6 Handheld Gaming Head - iTanium Art
    Head Titanium T6 titanium rings Handheld Gaming Head. This game console also includes babyliss pro titanium straightener a dedicated silicone dab rig with titanium nail head mounted Dolby where to buy titanium trim certified 7.1 surround sound titanium wedding rings

    ResponderExcluir