Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Prince of Wolf - Episódio 01


Resumo:
Ze Ming se perde na floresta quando é criança e acaba salvando uma loba de uma armadilha. O lobo alfa da matilha decide cuidar dele enquanto cresce. Vinte anos depois, Ze ming ainda vive na Montanha do Lobo com seu Papai Lobo.
Mi Mi é uma fotógrafa amadora que sobe a Montanha do Lobo para tirar uma foto do lago Lágrimas da Estrela do Norte, onde tem um lugar que é sagrado para os lobos. Enquanto ela está procurando o lugar, ela encontra Ze ming que a segue por toda parte.
Quando ela diz a ele que quer encontrar o lago, ele fica com raiva. Mi Mi quase cai de um vale e Ze Ming a salva. Depois ele a leva para sua caverna e finalmente se apresente.
Dois caçadores tentam pegar o Papai Lobo, mas Ze Ming o salva. Enquanto luta, Ze Ming mostra o quanto é forte e assusta Mi Mi. Mas ela decide dormir na caverna com ele, pois ele promete levá-la até o Lágrimas da Estrela do Norte no dia seguinte.
Mi Mi passa a noite com febre e Ze Ming cuida dela.

Para download clique aqui


Um comentário: