Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

sábado, 6 de agosto de 2016

Prince of Wolf - Episódio 02


Resumo:
Mi Mi dá um tapa em Ze Ming porque ele a beijou e depois explica a ele que não pode sair beijando as pessoas aleatoriamente.
Depois de tomar café da manhã, Ze Ming está levando Mi Mi até o lago Lágrimas da Estrela do Norte e percebe que tem caçadores na floresta. Ele decide enfrentar os caçadores sozinho e é atingido por um dardo tranquilizante. Mi Mi tenta ajudá-lo, mas ele diz para ela buscar o Papai Lobo para proteger as outras alcateias e ela faz o que ele manda.
Mi Mi finalmente consegue tirar Ze Ming da armadilha e ele a leva até o lago. Lá, ele escolhe Mi Mi como sua parceira e decide que vai protegê-la.
A mãe de Mi Mi descobre que a filha foi para a Montanha do Lobo e pede para algumas pessoas procurarem por ela.
Ze Ming mostra a Mi Mi que o lugar sagrado dos lobos é na verdade um cemitério. Quando está voltando com ela para sua caverna, Mi Mi cai e se machuca. Ze Ming vai procurar ervas para curar o machucado dela.
Os homens que a mãe de Mi Mi enviou para procurá-la a encontram no momento em que o Papai Lobo chega perto dela e acham que ele a está atacando. Ze Ming chega antes que os homens possam fazer algo com o Papai Lobo. A pedido de Mi Mi, ele não luta com os homens, mas eles atacam Ze Ming e o machucam. Mi Mi pede desculpas mas acaba voltando com eles para casa.

Para Download Clique Aqui


Um comentário: