Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Nakuna, Hara-chan! - Episódio 01


Resumo:
Echizen-san trabalha em uma fábrica de kamaboko (um tipo de comida) e escreve um mangá como forma de diário, colocando um  pouco da realidade na história, principalmente os problemas que vivencia no trabalho por causa de seu perfeccionismo.
Hara-chan é o personagem principal do mangá escrito por Echizen-san e é o único dentro do mangá que não está insatisfeito com sua personalidade (as personalidades dos personagens do mangá são influenciadas pelo humor de Echizen-san).
Tendo a oportunidade de sair do mangá e ir para o mundo real em busca de “Deus” (ele acredita que a autora do mangá - Echizen-san - é Deus), a primeira pessoa que Hara-chan encontra é Tanaka-san, que trabalha com Echizen-san e, por gostar dela, diz que ela realmente é Deus.
Hara-chan acaba vendo uma cena em que uma colega de trabalho de Echizen-san a culpa injustamente por ter arruinado alguns kamabokos e briga com Echizen-san, dizendo que ela precisa se defender, informando que quando ela está triste o mundo dele (dentro do mangá) é escuro e miserável e que quando ela está feliz o mundo dele brilha. Por ter entrado na fábrica sem permissão, Hara-chan é preso.
Yuriko-san, que trabalha com Echizen-san, decide visitar Hara-chan na cadeia e diz a ele que ele não deve pedir a outras pessoas que mudem o mundo dele, e sim que ele deve fazer isso sozinho.
Quando Echizen-san abre o caderno em que escreve o mangá Hara-chan volta a ser desenho e volta para o próprio mundo (que se limita a um salão de bar). Quando o caderno do mangá cai é quando Hara-chan consegue sair de seu mundo e ir para o mundo real.
O primeiro dia em que Hara-chan consegue ir para o mundo real é um péssimo dia para Echizen-san, que escreve coisas ruins no mangá. Hara-chan, então, volta para o mundo real e, influenciado pelo conselho de Yuriko, diz a Echizen-san que vai fazer de tudo para fazê-la feliz.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário